sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Só sei que nada sei


...e não sei mesmo.

...e não sou desinteressado.

...e leio um pouco de tudo.

...e tenho capacidade de ouvir.

...e interesso-me por tudo um pouco, com entusiasmo.

...e só me entusiasmo com algo que me exalte.

...e há muitos temas que me exaltam.

...e muito me deixa a pensar.

...e penso muito.

...e gosto de pensar.

...e chego a pensar que entendi a verdade.

…mas de seguida, como Montesquieu :

... je ne trouvais la vérité que pour la perdre.

4 comentários:

  1. Muito bem João, desconhecia este blogue. Gosto de te ouvir e gosto de te ler, gosto dessa dúvida se sabes ou não sabes. Certo é que quem sabe que tudo sabe é bem certo que pouco acerta . Beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Princesa! Muito obrigado pelo teu querido comentário.
      Este pequeno texto inicial foi só para que ninguém esteja à espera de grande coisa.
      Um beijinho

      Eliminar
  2. O blogger mais giro e mais sábio de sempre! Go daddy!

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Tatas! Não te esqueças de me ajudar a mudar a imagem do blogue para isto ficar mais apelativo.
    Também posso vir a comentar sobre artigos para homem que me queiram propor...

    ResponderEliminar